sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Como perder a gordurinha incômoda em volta da barriga.

Disciplina para chegar ao seu objetivo.

Vários são os motivos pelos quais é preciso emagrecer, como é o caso de se ter mais saúde, ter mais energia, ficar mais bonito(a) e ter mais disposição. Para isso existem dicas fundamentais que devem ser constantemente seguidas, mesmo depois de se perder os pesos desejados.
A perda de peso de 5 a 10% do peso corporal já ajuda a pessoa a ter mais saúde e se sentir mais bonita, entretanto para se chegar a esse sucesso é preciso acima de qualquer coisa, disciplina. Disciplina é tudo quando se tem um objetivo pela frente, não adianta sentar na poltrona comendo chocolate e reclamando que se esta gorda, é preciso começar fazendo alguma coisa.
Não é muito difícil emagrecer sem que a saúde seja prejudicada, para isso o mais importante é ter disciplina e boa vontade.
Muitas pessoas até são magras mas possuem uma gordurinha incômoda em volta da barriga. Para essas pessoas o maior segredo para perder barriga é fazer exercícios aeróbicos e abdominais. Evitar alimentos com muito sal também contribui para um desinchaço natural da região abdominal.
Para quem esta acima do peso o necessário é primeiramente perder esse excesso, isso porque o primeiro lugar onde a gordura se deposita normalmente é na região abdominal. Para perder peso existem diversas maneiras, mas a mais segura com certeza é consultar anteriormente um médico e ou nutricionista.
Após perder o excesso de peso a pessoa perceberá que a barriga já se reduzirá consideravelmente. Entretanto, para mantê-la sequinha é necessário não deixar de se fazer exercícios físicos e manter uma alimentação saudável rica em frutas, fibras e líquidos.
Existem alguns alimentos que contribuem para o desinchaço da barriga, entre eles está o chá verde que ajuda o metabolismo do organismo funcionar melhor e assim retira naturalmente os excessos de gorduras ao redor do abdomem. Alimentos ricos em fibras ajudam o intestino a funcionar melhor e assim o corpo não retem gorduras em excessos. E as frutas além de serem ricas em fibras são grandes fontes de vitaminas que contribuem para deixar a pele mais bonita evitando muitas vezes as celulites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário